terça-feira, 6 de julho de 2010

Altos e baixos.

+ Ontem, segunda-feira:

Dia difícil. Nada de novo, sentimento de melancolia continuo.
Falei muito com o pessoal no Brasil.
Não estudei, não me diverti, não fiz nada de interessante e prefiro deletar esse dia da minha vida.
Me inscrevi para o passeio ao Puy-de-Dôme na quarta-feira, que é um vulcão inativo (eu espero), bem como para as aulas de degustação de vinho/queijo de quinta-feira e para o passeio à Clermont Ferrand no domingo.
O que salvou foram as longas horas de conversa com a Lana no Skype. Bendita tecnologia, que une e destroi.

+ Hoje, terça-feira:

Maravilha de dia! Como é bom sair da "merda".
Acordei bem, tive uma aula muito boa pela manhã e encontrei os brasileiros para almoçar.
Chegou uma galera gente boa da Unicamp no Cavilam. Um salve ai pra eles!
Após o almoço, sentamos todos (ou quase todos) na grama da frente do RU, indo depois para a aula, onde tive que encenar uma peça com uma australiana sobre uma briga de casal. Foi legal!

Houve então a reunião dos bolsistas Eiffel, onde nos disseram as obrigações/direitos/blabláblá que nós temos. Foi legal, mas ninguém entendeu 100% a mensagem.

Fui então para a estação de trem, fazer o cartão 12-25, que dá direito a até 60% de desconto em viagens de trem. Esse fim de semana promete! :)
Acho que o destino mais provável é o sul.. Nice / Monaco!

Tive, como sempre, um jantar maravilhoso (Guacamole francês com pães na entrada, Cozido de carne e Batatas cozidas no prato principal, a velha tábua de queijos na "saida" e um mousse de chocolate divino de sobremesa).

Um comentário: