segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Tristeza não tem fim, felicidade sim.."



Acordei (incrivelmente bem), tomei um banho e sai para almoçar com os brasileiros.
Nos encontramos, como sempre, no Cavilam, de onde partimos para encontrar algum restaurante.

Após alguns minutos de procura, achamos uma pizzaria, cujo nome não me recordo.
Pedi o bom, velho e nada criativo Carbonara.
Estava muito bom, até achar um cabelo no meu prato.
Olhando pelo lado positivo, foi interessante reclamar de alguma coisa em francês.
Trocaram, comi tranquilamente, e partimos.

Nessa hora, nos dividimos.
Fui com a Larissa na estação de trem encontrar um amigo dela que chegava, encontrar o "Filho do Sheik" e comprar as passagens para Genebra, e os outros brasileiros foram para o um parque, onde nos encontramos depois.
Acabamos nem comprando as passagens.

Voltei para casa e, nessa hora, caiu a ficha que todos os meus amigos e minha namorada iam para a Circodelic, em Fortaleza, e eu ia ficar em casa em pleno sábado.
É lamentável, mas é a vida.

Os donos da casa viajaram, e os filhos deles ficaram aqui, e chamaram os amigos.
Foi mais legal do que eu pensava, porque não paguei nada e comi/bebi muita coisa boa, aprendi os jogos que os franceses jogam para beber (diferentes do "0 à 100", que nós jogamos no Brasil), treinei o francês e toquei um pouco de violão.
Quando bateu o sono, resolvi dormir.
Fazia muito tempo que eu não tinha um sábado tão parado!

Um comentário: