quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pedalou, tirou do marcador e.. Gol!



Ontem, pela noite, tive um problema pessoal (eu saio do Brasil, mas o Brasil não sai de mim), e acabei demorando muito para sair.
Por isso, ao chegar no Tahiti Plage, bar bem legal que fica na beira do rio, já estava fechando, e boa parte dos brasileiros já ia embora.
Andei até o L'Academie, próximo da estação de trem, tomei dois mojitos (espetaculares, por sinal) e voltei para casa, de taxi.
Eita programão sem futuro!

Acordei 11 e qualquer coisa hoje, me arrumei e fui encontrar os brasileiros.
No caminho, passei em uma padaria e comprei duas fatias de pizza. A primeira, de fromage, foi a pior coisa que eu já comi na vida. A segunda, de kebab, foi a segunda pior coisa que eu já comi na vida. Comi um pedaço de cada, e joguei fora. Quem conhece sabe que eu não sou de estragar comida!

Ao encontrar os outros, fomos ao estádio de Vichy, que fica aproximadamente a 2 km do Cavilam.
Ao chegar, descobrimos que o torneio de futebol, programado para 13:00, não era lá.
Andamos mais um bocado e finalmente, depois de muita procura, achamos o local.

Eram quatro times de oito pessoas, que jogaram entre si. No fim, os dois primeiros jogaram a final e os dois últimos jogaram a disputa do terceiro lugar.

Não vou contar aqui nada sobre as três últimas partidas, porque perdemos todas, mas a primeira mereceu destaque.

- Versão 1:

Vencemos por 3x2. Fiz um gol, o primeiro do time. Pedalei, driblei e chutei.

- Versão 2:

Vencemos por 3x2. Fiz um gol, o primeiro do time. Na tentativa de uma pedalada estupidamente desajeitada, acabei passando do marcador. Chutei então absurdamente fraco, e já comecei a dizer: "Foi mal galera, foi mal". Quando ouvi os outros comemorando, entendi que o goleiro do outro time tinha tomado um frango ridiculo.


A versão um não deixa de ser verdade, mas ninguém que me conhece ia acreditar se eu colocasse só ela.

Após o racha, raios e trovões. Andamos até o Cavilam, esperamos a chuva dar uma tregua e fomos, eu e o Renan, para a estação de trem, onde compramos a passagem para viajar na sexta-feira.

Apesar de ser 14 de Julho na França, e de haver várias celebrações pela cidade à fora, vou ficar em casa. Estou realmente cansado.

5 comentários:

  1. a da pedalada foi ótima, e eu realmente não acreditei na primeira versão, já presenciei vossa senhoria jogando futebol, e vc não joga essas coisas toda! kkkkkkkkkkkkkkkk. beeijo amigo!

    ResponderExcluir
  2. quem sabe o fuso-horário não tenha mudado o estilo de fultebol que ele joga? háaa. valeu mo. tu tem torcida até do outro lado do mundo. :*

    ResponderExcluir
  3. Cara, se depender de hereditariedade não se preocupe.

    ResponderExcluir
  4. Boizão pedalou,ajeitou e marcou. faltou o teu drible de corpo caracteristico man ;D eahuyhaeuhau

    ResponderExcluir