domingo, 18 de julho de 2010

Sexta em Grenoble!




Acordei na sexta-feira um pouco depois do que pretendia, e acabei tendo que terminar de arrumar as coisas para viajar com pressa (o que me fez esquecer algumas coisas, como uma toalha, por exemplo).

Encontrei o Renan na estação, e partimos para Grenoble.
Almoçamos no trem (o pessoal aqui de casa tinha feito umas coisas para eu levar), trocamos de trem em Lyon e, ao chegar no destino final, já tinha gente nos esperando.
E olha só que coincidência interessante: Eu conheci um deles, o Panda, duas semanas atrás, quando, em Lyon, vi que ele era brasileiro e pedi que ele tirasse uma foto. Não é só Fortaleza que é "um ovo" não, meus caros.

Partimos para a casa do Panda, deixamos as coisas e fomos para um racha. Decidi não jogar, e fui de calça, o que acabou sendo uma péssima escolha, porque joguei.
Dessa vez não era como quarta-feira, e a galera jogava bola bem. O Harbs, que também tava na casa do Panda, quase jogou no profissional do Juventude.
Parece brincadeira, mas fiz outro gol. Dessa vez, recuaram na hora de bater o meio e eu tentei ser "gaiato" e botar de cobertura. Deu certo. Quem estava perto começou a rir, porque parecia absurdo um cara tão ruim acertar um chute assim.

Compramos umas cervejas, voltamos para casa, nos arrumamos, detonamos as cervejas (Aleluia! Bebi cervejas geladas aqui) e saimos para conhecer o centro de Grenoble.

Diversos bares e restaurantes, muito iluminado e tudo para todos os gostos. Muito legal!
Comemos um taco em um Kebab (estranho, não?). Na teoria, vinha com batata-frita. Já ia perguntar por ela, quando dei a primeira mordida. A batata vinha dentro do taco. Estranho, não?

Acabamos não entrando em nenhum pub, e só ficamos rodando pelo centro. Nada de espetacular, mas era necessário esticar pouco a noite, já que o trem para Annecy saia 09:20.

Um comentário: